WhatsApp

TROCA E DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período se você não estiver satisfeito(a) com a compra, fale conosco através do SAC e nós lhe auxiliaremos. Para que a troca seja efetuada, você deve encaminhar a embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, os produtos deverão estar acompanhado da nota fiscal.

 

TROCA POR DEFEITO

Se por ventura algum produto apresentar defeito, há um prazo no qual a Corpo Shop deverá ser informada da ocorrência. (30 dias à contar do recebimento)
Os produtos passarão por uma análise técnica e será verificado a ocorrência de defeito na fabricação. Não havendo defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Constatado o defeito, o cliente tem o direito de optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou a troca por um vale compras.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Em um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de cópia da nota fiscal. A Corpo Shop providenciará a devolução do dinheiro.

 

RECUSA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto esteja avariado, o produto esteja em desacordo com o pedido ou perceba a falta de acessórios. Quaisquer um desses motivos deverá ser recusado o recebimento.

Caso você já tenha aceitado o produto, entre em contato com a Corpo Shop em até 24 horas para solucionarmos o problema.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Corpo Shop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Corpo Shop fará a restituição dos valores pagos através do nosso módulo de pagamento Traycheckout. Após o produto ser devolvido ou o pedido cancelado após o pagamento. Você deverá acessar o site http://www.traycheckout.com.br utilizando o mesmo login e senha que você utilizou em nosso site. Acessar o menu Transações > Saque > Solicitar Saque.

Caso possua dúvidas para este procedimento, poderá entrar em contato com a nossa equipe através do sac@corposhop.com.br.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca será atendida.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. E-mail: sac@corposhop.com.br / Telefone: (51) 4066-8898 / WhatsApp: (51) 99259-9409

Formas de pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Loja Confiável
  • Loja Protegida
  • logo reclame aqui

CLARISSA OLIVEIRA DO NASCIMENTO - ME - 27.483.816/0001-70 - Rua Doutor Paulino Guerra, 615 - Jardim Itu Sabará - 91220-040 - Porto Alegre - RS

Agência Social UP